segunda-feira, 19 de julho de 2010

Já passaram 8 anos desde a minha primeira e única participação no Sata Rallye Açores, o melhor Rali que alguma vez fiz. Poder ter o nosso nome inscrito ao lado dos maiores nomes dos Ralis Nacionais, é um enorme prazer para quem tem uma grande paixão por este desporto, alguns que na altura já eram consagrados, como o Rui Madeira o Miguel Campos, Vítor Lopes, Horácio Franco, Gustavo Louro, e outros que começavam a sua subida ao patamar mais alto desta modalidade, como o Armindo Araújo em Saxo Kit Car, ou o Bruno Magalhães no 206 de troféu ou até mesmo o Mex também no 206, o Vítor Pascoal no Saxo que partia para a estrada atrás de mim, o Ricardo Moura no Daewo Lanos entre tantos outros, nesse ano éramos 3 Pilotos Terceirenses a participar, o Gustavo Louro, eu e o Tiago Azevedo que começava a sua aventura do lado esquerdo, ao volante de um Mitsubishi Carisma, tempos em que havia o troféu Saxo com quase vinte carros e em que os Pilotos da frente ainda andavam de WRC, nesse ano os estrangeiros convidados eram o Armin Kremer, Sebastian Lindholm, e Jani Paasonen, portanto grande Rally esse em 2002 em que tive o prazer de participar, infelizmente ainda não pude voltar, mas é um dos meus objectivos enquanto Piloto de Ralis, voltar a participar numa prova com esta dimensão e espero poder fazê-lo nos próximos anos, enquanto ainda conseguir mexer bem os braços e as pernas.
 Ficou aqui esta recordação, que por estes dias ficou bem avivada na minha memória, enquanto ouvia a RDP Açores durante todo o dia.
Abraço.
Nuno Rocha

Sem comentários: