segunda-feira, 15 de junho de 2009

A Taça está de volta!

É já Sábado que voltamos às corridas da Taça Ilha Terceira de Ralis.
Se o tempo ajudar e o publico aparecer, ficam reunidas as condições para um grande espectáculo da autoria e responsabilidade do Olavo & Companhia. Candidatos à vitória são muitos e bons, a começar pelo líder Fernando Meneses e os seus adversários do costume, Marco Veredas e Artur Silva, com aqueles pequenos grandes Saxos a prometerem aquecer o asfalto de Angra do Heroísmo, mas ouvi dizer que vamos ter um Subaru de alto gabarito também a prometer grande luta e a querer chegar ao lugar mais alto do pódio, não ouvi foi o nome do piloto e também não quero entrar em especulações, por isso o melhor é esperar pelo dia. Em relação à minha participação, espero que seja melhor do que na última prova da Taça, em que fiquei preso numa vala cerca de vinte minutos e acabei quase em ultimo lugar, mas o que é certo é que enquanto andei, diverti-me muito e andei o mais depressa que pude. Nesta prova, e com muita pena minha, acho que não vou conseguir intrometer-me na luta pelos primeiros lugares, para já devido à inferioridade técnica do meu carro, e também por falta de apoios que permitam ter melhores condições a vários níveis, mas vou tentar chatear o mais possível e se alguém se distrair, espero estar lá para aproveitar, é assim, quem não tem cão, caça com o gato. A minha luta será provavelmente num segundo grupo em que estarão à partida também, Rui Rocha, César Silva, Migues Soares, entre outros e espero que hajam lutas ao rubro para animar o primeiro Sábado de Sanjoaninas 2009. Outras lutas e surpresas vão com certeza acontecer, e tenho a certeza de que quem lá for ver vai dar o seu tempo por bem empregue, pois a raça dos Pilotos Terceirenses é garantia de grande espectáculo e emoção.
Para todos os concorrentes e organização, muita sorte e para o público, apareçam porque vai valer a pena.
Abraço.
Nuno Rocha

Sem comentários: